Top 3 Melhores Drones de Pulverização da DJI

agras.mg1p

Se você trabalha no agronegócio, não é novidade que os drones de pulverização estão se tornando cada vez mais populares no Brasil.

Esses drones, são capazes de trazer uma economia muito grande para os produtores, e além disso, conseguem fazer um trabalho rápido e eficiente.

Porém, como esse mercado tem crescido muito, as opções de drones pulverizadores também têm aumentado.

Por tanto, você pode escolher o drone ideal para o seu tipo de necessidade.

Sendo assim, nesse artigo nós vamos mostrar para você quais são os Top 3 Melhores Drones de Pulverização da DJI

Índice

DJI AGRAS MG 1P

agras.mg1p

A  DJI lançou recentemente um drone pulverizador com uma capacidade de pulverização muito alta além de possuir uma bateria com excelente autonomia.

O AGRAS MG 1P possui uma ótima qualidade de construção, feito na sua maior parte de fibra de carbono, esse drone pulverizador aguenta condições climáticas severas.

E também, possui seus circuitos lacrados, possibilitando a limpeza do drone com água sem danificá-lo.

É possível programar o agras mg1p para que ele faça o voo sobre a plantação de forma autônoma e pulverize insumos sobre as regiões pré programadas.

Com uma capacidade de pulverização de até 4 hectares por hora, o AGRAS MG1P entrega uma rapidez de pulverização que supera em dezenas de vezes a pulverização convencional.

Isso só é possível graças ao seu tanque que permite carregar até 10 litros de insumos para a pulverização.

A vazão e a velocidade de pulverização podem ser configuradas para melhor aproveitamento dos insumos.

Equipado com uma bateria de 12.000mAh e que pesa 4 kg, o AGRAS mg 1p conseguem entregar uma autonomia de voo de até 24 minutos sem carregar nenhum produto para pulverização.

Caso o agras mg1p esteja carregado para a pulverização, sua autonomia de voo cai para 10 minutos. Por isso, a compra de bateria extra é bem importante, para manter a operação funcionando.

Além disso, o AGRAS conta com um poderoso sistema anti colisão, conta com 3 radares de alta precisão para detectar obstáculos e evitar que o drone se choque contra árvores, antenas e fios de energia.

AGRAS T16

Além do AGRAS MG1P, a DJI também desenvolveu outros dois drones de pulverização que são o AGRAS T16 e o AGRAS T20. O T20 nós vamos falar em seguida, por enquanto vamos falar do T16.

O AGRAS T16 é um drone pulverizador que foi projetado com base no AGRAS MG1P, porém foi aprimorado com novos motores, nova autonomia de bateria, novo e maior tanque reservatório e principalmente, equipado com um sistema de inteligência artificial (I.A).

Assim como o AGRAS MG 1P, o T16 também possui uma estrutura feita em fibra de carbono, porém agora conta com braços dobráveis para facilitar o transporte desse drone em veículos menores.

Com seu sistema de inteligência artificial, é possível fazer um plano de pulverização tridimensional programando o T16 para conseguir a máxima efetividade e menor desperdício de insumos.

Com uma nova bateria, o AGRAS T16 consegue entregar uma autonomia de bateria de até 17.500mAh.

Sua bateria possui carregamento rápido e precisa de apenas 20 minutos carregando para chegar ao 100%

Graças ao seu novo reservatório, o AGRAS T16 consegue carregar até 16 litros de insumos para pulverização e pulverizá-los com uma vazão de até 5 litros por minuto a uma distância de até 6 metros.

Com seu sistema de inteligência artificial com tecnologia 3D, o AGRA T16 possui um excelente sistema anti-colisões aliado com grandes sensores de detecção de objetos para detectar árvores, torres de energia, construções e etc.

Esse drone pulverizador possui um detalhe bem interessante dependendo do que você planta e da quantidade de vezes que você precisa pulverizar sua plantação.

Porque o AGRAS T16 vem equipado com luzes do tipo holofote para pulverização noturna.

Por tanto, se você precisa de um drone pulverizador para usá-lo dia e noite. O AGRAS T16 é uma ótima opção.

AGRAS T20

agras.t20

E como mencionamos há pouco, além do AGRAS T16 a DJI também lançou uma modelo mais topo de linha, o AGRAS T20.

O AGRAS T20 está equipado com um reservatório maior, um radar a laser, uma câmera para transmissão em tempo real, uma bateria ainda maior que a do AGRA T16 e mais alguns detalhes.

Seguindo uma estrutura muito semelhante a do AGRAS T16, o AGRAS T20 também é feito de fibra de carbono e também possui seus braços dobráveis para oferecer um transporte facilitado.

Também equipado com um sistema de inteligência artificial, o AGRAS T20 permite fazer o planejamento tridimensional da pulverização a ser realizada com mais eficiencia.

Com uma bateria maior que a o AGRAS T16, o AGRAS T20 possui uma bateria de 18.000mAh entregando até 20% a mais de eficiência quando comparado com o AGRAS T16.

Equipado com um novo reservatório, o AGRAS T20 consegue carregar até 20 litros de insumos para pulverização e pulverizá-los com uma vazão de até 6 litros por minuto a uma altitude de até 7 metros.

Além de um poderoso sistema de inteligência artificial e sensores anti-colisão de última geração. O T20 ainda está equipado com um radar a laser que detecta obstáculos horizontais.

O principal diferencial do AGRAS T20, é o seu sistema Spreading System 2.0 que é um sistema de semeadura que aprimora o plantio e é capaz de superar em quase 70 vezes a velocidade de plantio manual.

Esse sistema permite a semeadura direta com grãos de 0,5 a 5 mm de tamanho. Isso foi projetado, principalmente, para o plantio de aplicações múltiplas como ressemeadura de pastagens, distribuição de fertilizantes granulares e distribuição de alimentos para peixes e camarões.

Sua instalação é bem simples e pode ser concluída em menos de três minutos, comprovando que está sempre pronto para a tarefa que tem pela frente.

O T20 também conta com 2 luzes do tipo farol para a realização de voo noturnos de pulverização.

O maior blog sobre drones do Brasil.

Copyright © Top Fly Drones